Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 27 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações de estabelecimentos. Além das atividades na Vejinha, leciona na Universidade Mackenzie

Outback chega ao Shopping Jardim Sul

Uma das rede americanas de maior sucesso da cidade, o Outback Steakhouse não para de se expandir. Depois de abrir uma concorrida filial no Shopping Cidade de São Paulo três meses atrás, a cadeia de restaurantes chega agora ao Jardim Sul. + Outback chega à Avenida Paulista + Repaginação: Cristal  novas pizzas e outro visual Depois […]

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h10 - Publicado em 17 Nov 2015, 19h29
Unidade no Jardim Sul: três meses depois de inaugurar na Avenida Paulista (Foto: divulgação)

Unidade no Jardim Sul: três meses depois de inaugurar na Avenida Paulista (Fotos: divulgação)

Uma das rede americanas de maior sucesso da cidade, o Outback Steakhouse não para de se expandir. Depois de abrir uma concorrida filial no Shopping Cidade de São Paulo três meses atrás, a cadeia de restaurantes chega agora ao Jardim Sul.

+ Outback chega à Avenida Paulista
+ Repaginação: Cristal  novas pizzas e outro visual

Depois do jantar beneficente de inauguração realizado na noite ontem, a nova unidade está funcionando normalmente desde o almoço de hoje. Seu salão tem capacidade para 240 pessoas e fica no segundo andar do centro de compras.

Cebola empanada: eterno sucesso do cardápio

Cebola empanada: um dos itens de maior saída

Continua após a publicidade

O cardápio não traz novidades e é idêntico ao das outras lojas. Na linha de frente, encontram-se a costelinha suína ao barbecue e a bloomin onion – a grande e calórica cebola cortada na forma de uma flor, empanada e frita.

+ Minha avaliação dos restaurantes dos jurados MasterChef

E antes que me perguntem, aqui vai o nome do proprietário. É o Ricardo Ferracini.

Para fãs. Eles não são poucos.

Continua após a publicidade

Caderno de receitas:
+ Salmão com rabanete e alcachofra, do Eataly
+ Tartare de robalo com creme de ervilha, do Eataly
+ Petit gâteau, do chef Erick Jacquin

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.

Publicidade