Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

O Melhor da Gastronomia Descolada – Episódio 12

No último episódio da temporada, os achados são um drinque de jeitão oriental, um petisco coreano, um café ao aroma de uísque e uma ampla seleção de queijos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 jun 2021, 13h28 - Publicado em 31 Maio 2021, 16h01

Olá! Sejam muito bem vindos ao Melhor da Gastronomia Descolada, o programa da Vejinha em parceria com a Elo que traz para você os melhores achados de São Paulo.

A missão da equipe de gastronomia da Vejinha é te surpreender. Para isso, procuramos desde pedidas tradicionais, feitas com capricho sem igual, até receitas inusitadas, que desafiam a imaginação mas são uma delícia para o paladar!

Neste último episódio da primeira série, os nosso achados são um ótimo drinque de jeitão oriental no Regô, um apetitoso petisco coreano reinventado no Mica, a rica seleção de mais de sessenta tipos de queijos na A Casa do Queijo e um café ao aroma de uísque, no Moka Clube.

LEIA TAMBÉM: A Baianeira Masp oferece uma das melhores cozinhas brasileiras de SP

  • Continua após a publicidade
    Publicidade