Imagem Blog

Blog do Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

O fim do Boa Bistrô

Na quinta passada, 16 de fevereiro, o Boa Bistrô serviu sua última refeição. Depois de sete anos, de altos e baixos, o restaurante contemporâneo da chef Tatiana Szeles chegou ao fim. “A fórmula do Boa não estava dando mais certo como negócio, estava desgastada”, diz a cozinheira. Em vez de simplesmente fechar as portas, a […]

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 12h40 - Publicado em 23 fev 2012, 19h33

Tatiana Szeles: “O Boa não estava funcionando como negócio” (Foto: Arnaldo Lorençato)

Na quinta passada, 16 de fevereiro, o Boa Bistrô serviu sua última refeição. Depois de sete anos, de altos e baixos, o restaurante contemporâneo da chef Tatiana Szeles chegou ao fim. “A fórmula do Boa não estava dando mais certo como negócio, estava desgastada”, diz a cozinheira.

Em vez de simplesmente fechar as portas, a chef, que já era sócia do pai, Paulo Szeles, e de Cristina Sigueta, se associou a um grupo de investidores. “Já vinhamos conversando há algum tempo e queremos fazer uma casa totalmente nova”, revela. Ainda não há uma definição do cardápio, que deve se manter contemporâneo. Também não foi escolhido o novo nome da casa. A única certeza de Tatiana é que farão uma renovação completa do ambiente. “Precisamos de uma renovação do visual”, acredita.

Do antigo cardápio, ela diz que gostaria de manter o rosbife thai. “É um prato que gosto muito”, conta. Enquanto o substituto do Boa não chega, a receita desse filé adaptado ao estilo oriental para fazer em casa você confere aqui.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.