Galeteria Casa Di Paolo ganha primeira unidade paulistana

Ex-executivo da rede de rodízios Fogo de Chão, Jandir Dalberto traz a tradicional marca do Rio Grande do Sul para São Paulo

Sucesso no Rio Grande do Sul, a galeteria Casa Di Paolo acaba de chegar à capital — é a primeira unidade fora da região Sul, onde há doze unidades em funcionamento. Essa filial  foi trazida a São Paulo por Jandir Dalberto, ex-executivo do Grupo Fogo de Chão, de onde saiu no ano passado depois de uma carreira de 28 anos.

Dalberto se associou ao sócio-fundador do grupo, Paulo Geremia, que montou o primeiro restaurante da rede em Garibaldi, na Serra Gaúcha 23 anos atrás. “Depois de estudar outros tipos de projetos, quis trazer para São Paulo a simplicidade da culinária típica gaúcha. É uma casa especializada em galeto al primo canto e massas”, diz.  Para montar o novo negócio, o empresário calcula ter investido 1,8 milhão de reais. O modelo da segue o mesmo das demais lojas do sul.

Unidade da Vila Olímpia: salão com 700 metros quadrados

Unidade da Vila Olímpia: salão com 700 metros quadrados (Divulgação/Divulgação)

A Di Paolo, que chegou a ser eleita pelo extinto Guia Quatro Rodas como o endereço onde se come o melhor galeto do país , oferece o frango de meio quilo feito na brasa. A refeição se completa com sopa de capelete, pão caseiro, polenta na chapa e frita, queijo à dorê, salada de folhas, radicci (maneira como se diz almeirão no Sul), massas frescas de fabricação caseira e torteis (uma das muita maneira como é chamado o tortelli, massa recheada de abóbora).

Os sócios Dalberto e Geremia: investimento de 1,8 milhão de reais na primeira loja

Os sócios Dalberto e Geremia: investimento de 1,8 milhão de reais na primeira loja (Divulgação/Divulgação)

Com um projeto de expansão planejado, Dalberto pretende chegar abrir mais três lojas até 2020. Para ele, São Paulo é um importante termômetro nesse processo de ampliação, já que trata de um metrópole que movimenta milhões com o turismo empresarial e cultural.

Refeição completa: 81 reais

Refeição completa: 81 reais (Divulgação/Divulgação)

A Casa Di Paolo paulistana fica na Avenida dos Bandeirantes, 1663, Vila Olímpia, tel. 2478-0990, e ocupa uma área de 700 metros quadrados, capaz de acomodar 224 clientes. Abre todos os dias para o almoço e o jantar e, aos fins de semana, funciona sem intervalo. A refeição tem preço fixo de 81 reais.

A conferir.

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter e seguir minhas postagens no Instagram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s