Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Quer ver a sua foto estampada na edição especial Comer & Beber 2019?

Saiba como ter o clique de um prato, um drinque ou uma guloseima no maior e mais importante guia gastronômico de São Paulo

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 1 Aug 2019, 18h18 - Publicado em 1 Aug 2019, 18h04

Que tal ver a sua foto estampada na edição especial Comer & Beber 2019/2020? A VEJA SÃO PAULO lançou uma missão especial para você, leitor e fã de gastronomia. Essa tarefa, que, aliás, é uma delícia, poderá ser feita com mais tempo pois o prazo foi prorrogado até o domingo, 18 de agosto de 2019.

Você precisará sair pela capital fotografando pratos, drinques, doces, cafés, sanduíches e outras pedidas de estabelecimentos. Para participar, basta publicar a sua imagem no Instagram com a hashtag #eunocomerebeber2019. Só não valem perfis privados ou de empresas ou marcas de gastronomia, como restaurantes e bares.

Serão selecionados os três melhores registros em três categorias: Restaurantes, Bares e Comidinhas. Não se esqueça de indicar o endereço onde as imagens foram feitas.

Os autores das três melhores fotos serão convocados para ir, junto com um convidado, à festa de premiação do Comer & Beber. E não é só. Outras 27 fotos também ganharão destaque no Instagram e site de #vejasp.

Continua após a publicidade

Você não pode ficar fora dessa!

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma
+ O tiramisu original
+ O melhor petit gâteau do Brasil

E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha

Publicidade