Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Campeão do The Voice BR canta no restaurante do MasterChef Erick Jacquin

Tony Gordon se apresenta no Président nesta sexta (6)

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 6 mar 2020, 20h06 - Publicado em 6 mar 2020, 19h44

O chef e jurado dos realites culinários MasterChef Brasil e Pesadelo na Cozinha, da Band, Erick Jacquin, recebe nesta sexta (6) em seu recém-inaugurado restaurante  Président, o cantor Tony Gordon. Dono de um vozeirão, ele venceu a oitava temporada da competição musical The Voice Brasil, a mais recente levada ao ar pela Globo.

O convite para o show, que rola a partir das 22h30, foi feito por Jacquin, que já assistiu a algumas apresentações de Gordon e se tornou amigo do cantor.

Club de Ministres: salão privativo para eventos Divulgação/Divulgação

A apresentação musical está programada no Club des Ministres, uma área reservada no piso superior do restaurante com capacidade para 50 lugares e onde estão previstas apresentações de saxofonistas e pianistas. Nesta noite, o espaço será tomado pelo R&B e pop de Gordon, que mantém a setlist em segredo.

O ingresso custa 800 reais por casal e dá direito a uma garrafa de champanhe Moët & Chandon além de canapés servidos à vontade. As reservas são feitas pelo telefone 3062-7169.

Président
Rua da Consolação, 3527, Jardim Paulista, tel. 3062-7169
Sexta-feira (6), às 22h30

Entrada: 400 reais

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma
+ O tiramisu original
+ O melhor petit gâteau do Brasil

Continua após a publicidade
Publicidade