Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 27 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações de estabelecimentos. Além das atividades na Vejinha, leciona na Universidade Mackenzie

Campeão do The Voice BR canta no restaurante do MasterChef Erick Jacquin

Tony Gordon se apresenta no Président nesta sexta (6)

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 6 Mar 2020, 20h06 - Publicado em 6 Mar 2020, 19h44

O chef e jurado dos realites culinários MasterChef Brasil e Pesadelo na Cozinha, da Band, Erick Jacquin, recebe nesta sexta (6) em seu recém-inaugurado restaurante  Président, o cantor Tony Gordon. Dono de um vozeirão, ele venceu a oitava temporada da competição musical The Voice Brasil, a mais recente levada ao ar pela Globo.

O convite para o show, que rola a partir das 22h30, foi feito por Jacquin, que já assistiu a algumas apresentações de Gordon e se tornou amigo do cantor.

Club de Ministres: salão privativo para eventos Divulgação/Divulgação

A apresentação musical está programada no Club des Ministres, uma área reservada no piso superior do restaurante com capacidade para 50 lugares e onde estão previstas apresentações de saxofonistas e pianistas. Nesta noite, o espaço será tomado pelo R&B e pop de Gordon, que mantém a setlist em segredo.

O ingresso custa 800 reais por casal e dá direito a uma garrafa de champanhe Moët & Chandon além de canapés servidos à vontade. As reservas são feitas pelo telefone 3062-7169.

Président
Rua da Consolação, 3527, Jardim Paulista, tel. 3062-7169
Sexta-feira (6), às 22h30

Entrada: 400 reais

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma
+ O tiramisu original
+ O melhor petit gâteau do Brasil

Publicidade