Adolescente transgênero é nomeada rainha do baile em escola americana

Todo mundo que assiste a filmes ou séries americanas sabe que ser o rei ou a rainha do baile é um sonho para a maioria dos adolescentes. Ganhar a almejada coroa, porém, não é fácil. A disputa é acirrada, cercada de puxadas de tapetes e os candidatos precisam ter uma boa dose de popularidade e […]

landon

Todo mundo que assiste a filmes ou séries americanas sabe que ser o rei ou a rainha do baile é um sonho para a maioria dos adolescentes. Ganhar a almejada coroa, porém, não é fácil. A disputa é acirrada, cercada de puxadas de tapetes e os candidatos precisam ter uma boa dose de popularidade e confiança. O menino e a menina escolhidos formam o casal do ano, mantendo assim uma tradição um tanto antiquada para os dias atuais. Isso tudo torna ainda mais surpreendente a escolha dos alunos da Northland High School, no Kansas, Estados Unidos.

+ Blogueira de beleza surpreende fãs ao revelar que é tetraplégica

+ Transgênero gasta mais de 400 000 reais para ficar parecida com Kim Kardashian

A adolescente Landon Patterson, coroada no evento, sonhava desde o seu primeiro ano do ensino médio em conseguir ganhar o posto, mas nunca imaginou que isso, de fato, poderia acontecer. Transgênero, a estudante achou que não iria conquistar os votos dos colegas. “Só de saber que eu fiz isso e que eu quebrei algumas barreiras… eu nem posso colocar em palavras o que eu estou sentindo agora. Eu estou muito animada e espero que isso ajude outros por aí”, comemorou Landon em entrevista ao Local News.

+ Livro dá dicas para mulheres de 20 e poucos anos aproveitarem mais essa fase da vida

Impecável, a jovem usava um lindo vestido longo e compartilhou a vitória com os amigos que votaram nela. “Agora eu me sinto completa, me sinto como uma princesa”, afirma a adolescente. Seus amigos não hesitaram em parabenizá-la. “Ela merece isso, ela merece tudo de melhor, porque ela só dá o melhor para as pessoas com quem ela convive”, garante uma das apoiadoras de Landon. “Meu objetivo é ajudar outras pessoas na mesma situação que a minha”, afirma a adolescente.

Confira a matéria que mostrou a vitória da jovem:

O que achou da conquista da adolescente? Conte pra gente nos comentários!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s