Virada Cultural

Show de Lydia Lunch é cancelado

A cantora norte-americana se apresentaria no domingo

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

Lydia Lunch
Lydia Lunch: show na Virada Cultural cancelado (Foto: Divulgação)

O show da cantora norte-americana Lydia Lunch na Virada Cultural foi cancelado. A Secretaria de Cultura informou apenas que a apresentação será remarcada para outro evento na cidade. O motivo do cancelamento não foi divulgado.

+ Confira as atrações da Virada Cultural

Lydia primeiramente se apresentaria no domingo (18), às 17 horas, no palco da São João. Mas, segundo a assessoria do evento, o show havia sido transferido para o espaço na República.

A cantora foi integrante da banda Teenage Jesus and The Jerk em 1976. Também poetiza, ela colaborou com músicos como Nick Cave e Thurston Moore, do Sonic Youth.

A décima edição da Virada Cultural acontece neste fim de semana (17 e 18), com atrações em quinze pontos do centro da cidade. Entre os artistas que farão suas apresentações estão Elza Soares, Vanessa da Mata, Valesca Popozuda, Silva, Guilherme Arantes, Filipe Catto, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Tulipa Ruiz, Karina Buhr, Mark Farner, Jaloo, Paul Jackson Trio e Banda Paralela.

Stanley Jordan, Uriah Heep, Ira!, Gang do Eletro, Buraco da Lacraia Dance Show, Apanhador Só, Rosanah e Teresa Cristina também estão confirmados.

Elke Maravilha faz uma performance no Largo do Arouche. O palco de comédia stand-up, que tem sido um sucesso nos últimos anos, continua com seu espaço reservado na Praça da Sé. Rafinha Bastos, Maurício Meirelles, Diogo Portugal e Marcelo Tas são alguns dos que viram a noite fazendo piadas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO