Música

Lembra dele? Vavá do Karametade faz dupla pagodeira com irmão

Sucesso nos anos 90, cantor está seguindo um novo rumo em sua carreira musical 

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Vavá
O cantor Vavá: vida em Santos e carreira ao lado do irmão (Foto: Reprodução)

Quem viveu a "era de ouro" do pagode romântico” nos anos 90, com certeza se lembra do Karametade. O grupo, que emplacou hits como Decisão, Louca Sedução e Morango do Nordeste, completaria 20 anos de estrada. ]

Originalmente formado pelos integrantes Vavá, Marcelo CQ, Sameer, Marcelo Mury, Waguinho, Pepê, Dodô e Marcinho, o grupo teve outras formações posteriormente. Wagner Duarte, o “Vavá”, vocalista da primeira fase do grupo, hoje tem 42 anos e vive na região em Santos, sua cidade natal. Em 2012 ele chegou a participar da 5º edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, sendo o 9º eliminado.

+ Timidez, malandragem e boas músicas marcam estreia do filho de Cássia Eller

VAVA E MARCIO 1 (2)
Vavá e o irmão Márcio Duarte (Foto: Divulgação)

Para quem os saudosos fãs do artista, uma boa notícia é que há cerca de um ano, ao lado do irmão gêmeo, Márcio Duarte, que chegou a assumir o Karametade no ano 2000 depois que Vavá decidiu pela carreira solo, Vavá tem se apresentado em shows por todo o Brasil, formando a dupla Vavá & Márcio.

O repertório dos dois traz os maiores sucessos do Karametade e também músicas atuais lançadas pela dupla. Os gêmeos do pagode têm previsão de lançarem um CD e um DVD até fim do segundo semestre.

+ Seis razões para o Tomorrowland ficar na sua memória em 2016 (e não é pelo David Guetta)

VAVA E MARCIO 1 (6)
(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor, que no auge do grupo Karametade era um dos “galãs” da música e arrastava multidões de fãs - em sua maioria mulheres -  atualmente é casado e tem três filhos (dois com a atual esposa). 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO