Gente

Val Marchiori confirma separação e diz: “Não quero mais isso pra mim”

Em entrevista para Gugu Liberato, a apresentadora disse que o relacionamento estava “desgastado”

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Evaldo Ulinski e Val Marchiori
Ulinski e Val: confusão entre o casal aconteceu no dia 6 de abril (Foto: Fábio Zanzeri)

A apresentadora Val Marchiori confirmou a separação do empresário Evaldo Ulinski. Em entrevista para Gugu Liberato nessa terça (28), ela disse que o relacionamento já estava “desgastado” e que “tudo tem seu prazo de validade”.

“Cansei. Só quero cuidar bem dos meus filhotes e trabalhar. A vida continua. Acho que a gente tenta e a pessoa apronta e te faz mal. Não vou viver o que a sociedade diz, eu já tentei. Ele foi um homem que amei, é o pai dos meus filhos, já perdoei horrores o que ele fez pra mim. Mas agora chega. Eu estou realmente cansada. Não quero mais isso pra mim.” Val disse ainda que vai demorar para amar alguém novamente.

Para VEJA SÂO PAULO, Ulinski disse que estava muito “magoado e machucado” com a confusão. Entretanto, mas não descartou uma reconciliação com Val.

No dia 6 deste mês, Val e Ulinski se desentenderam aos berros, em um conflito que continuou na calçada em frente ao prédio de alto padrão na Rua Haddock Lobo , diante de várias testemunhas. Na ocasião, ela o expulsou de casa. O espelho do elevador social foi quebrado durante a discussão. Após o bate-boca, quatro viaturas da polícia foram vistas em frente ao local.

Val Marchiori Evaldo
Val e Ulinski: briga na volta de Angra dos Reis (Foto: Fabio Zanzeri)

Não foi a primeira vez que ela entra em guerra contra Ulinski. Em dezembro de 2011, Val ameaçou entrar na Justiça para provar que tinha uma relação estável com o bilionário. “Tenho fotos, vídeos e testemunhas de que ficamos juntos por oito anos”, disse a loira, na época. Ulinski afirmou na ocasião que o que houve entre os dois não foi nada além de uma “relação sexual”. Afirmou ele: “Jamais pensei ou cogitei em constituir uma família com ela”. O processo dizia respeito apenas à pensão alimentícia dos meninos, os gêmeos Eike e Victor, de 10 anos de idade. Em entrevistas, o Rei do Frango (como ele também é conhecido) declarou que Val era sustentada por amantes. “Valdirene é calculista, fria e sem escrúpulos”, acusou. “A maior mentirosa do mundo.”

Em fevereiro de 2012, depois de troca de acusações públicas em níveis baixíssimos, a briga chegou à Justiça. Ela pedia pensão de 200 000 reais mensais. “Ele não teve dois filhos e uma união estável comigo por sete anos? Que arque com as responsabilidades.” O barraco foi além. Val prestou na época queixa na Delegacia da Mulher e entrou com ação criminal. No processo, constava que Ulinski teria feito ameaças e contratado um capanga para invadir a mansão dela em Angra dos Reis. Por determinação da Justiça, ele não pode chegar perto nem manter contato com Val Marchiori.

Já em abril de 2013, em uma reviravolta surpreendente, os dois voltaram a se entender.  E em maio do ano passado, casaram-se no Leopolldo. O cantor Agnaldo Rayol cantou Ave Maria durante a troca das alianças para 300 convidados.

Fonte: VEJA SÃO PAULO