CRIMINALIDADE

Trio é baleado após fugir e provocar acidente em frente a Congonhas

Perseguição terminou após suspeitos perderem controle do carro e baterem contra outros quatro veículos

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

Crime - Aeroporto Congonhas
Carros usados pelos criminosos durante fuga (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress)

Três suspeitos foram baleados após tentar fugir de uma perseguição policial, bater o carro e trocar tiros com a polícia em frente ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, na madrugada desta terça (26). Duas armas foram apreendidas e uma pessoa morreu.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos estavam em um Hyundai HB20 quando tentaram escapar de uma abordagem policial. A polícia disse que os homens furaram o bloqueio e fugiram pela contramão da Avenida Cupecê. 

A perseguição acabou na Avenida Washington Luís, em frente ao Aeroporto de Congonhas. Os suspeitos perderam o controle da direção e colidiram contra quatro carros.

+ Confira as últimas notícias da cidade

De acordo com a polícia, os criminosos desceram do veículo e começaram a atirar. Na troca de tiros, os três foram baleados pelos policiais. Eles foram encaminhados a hospitais na Vila Clementino e no Jabaquara. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum policial se feriu durante o tiroteio. 

Com os suspeitos, a corporação afirma ter encontrado um revólver calibre 38 e uma pistola 765. As armas foram apreendidas pelos policiais.

Fonte: VEJA SÃO PAULO