Crianças

Saiba onde encontrar teatro de graça em dois shoppings da cidade

No Jardim Sul e no Iguatemi, o público pode dar uma pausa nas compras para assistir a peças

Por: Bruna Ribeiro

Teatro infantil é sempre uma boa opção para divertir a garotada. Se for de graça, melhor ainda. Na pausa das compras ou até do lanchinho, os visitantes que passeiam pelos shoppings Jardim Sul e Iguatemi São Paulo encontram apresentação de peças.

 

Em sua 14ª edição, o Festival de Teatro de Bonecos está em cartaz no Shopping Jardim Sul. As exibições rolam no palco montado na praça de eventos. Dom Quixote e o Cavaleiro Sonhador, da Cia.Trecos e Cacarecos, tem vez na sexta (1º), às 16 horas. No dia seguinte, em duas sessões, O Gigante Egoísta, da Companhia-Companhia, é a atração. Levada à cena pelo grupo Caleidoscópio, Andersen sem Palavras faz apresentações no domingo (3).

Quem circula pelo Shopping Iguatemi aos domingos tem a chance de conferir espetáculos infantis no teatro da Livraria Cultura. No domingo (3), a Cia. de Teatro Mas Por Quê? traz Um Conto de Muitos Encontros (foto). Na montagem aparece Estela, uma garotinha sonhadora, que está cansada de ler sempre as mesmas histórias. Até o dia em que ela ganha um livro no qual pode criar as próprias narrativas.

 

  • Quem circula pelo Shopping Iguatemi aos domingos tem a chance de conferir espetáculos infantis no teatro da Livraria Cultura. No domingo, a Cia. de Teatro Mas Por Quê? traz Um Conto de Muitos Encontros. Na montagem aparece Estela, uma garotinha sonhadora, que está cansada de ler sempre as mesmas histórias. Até o dia em que  ela ganha um livro no qual pode criar as próprias narrativas. Dia 3/8/2014.
    Saiba mais
  • Em sua 14ª edição, o Festival de Teatro de Bonecos está em cartaz no Shopping Jardim Sul. As exibições rolam no palco montado na praça de eventos. Dom Quixote e o Cavaleiro Sonhador, da Cia. Trecos e Cacarecos, tem vez na sexta (1º/8), às 16 horas. No dia seguinte, em duas sessões, O Gigante Egoísta, da Companhia-Companhia, é a atração. Levada à cena pelo grupo Caleidoscópio, Andersen sem Palavras faz apresentações no domingo (3/8). Até 3/8/2014.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO