Gente

Sósia de Justin Bieber é encontrado morto

Toby Sheldon, de 35 anos, gastou mais de 100 00 dólares para ficar parecido com o ídolo

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Toby Sheldon
Corpo do americano foi achado em um quarto de hotel (Foto: Divulgação)

O americano Toby Sheldon, de 35 anos, conhecido por ter passado por inúmeras cirurgias para ficar parecido com o cantor Justin Bieber, foi encontrado morto no dia 21 de agosto em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ.

A polícia encontrou Sheldon em um quarto do Motel 6, rede americana de hotéis famosa pelo baixo custo. Segundo a investigação local, ele estava desaparecido desde o dia 18, após uma suposta briga com o namorado. Os policiais também afirmam ter encontrado drogas no local, mas não especificaram quais e ainda não relacionam diretamente a morte ao consumo. 

Briga por posto de Ken Humano gera barraco na internet

O sósia costumava dizer que já havia gasto mais de 100 000 dólares para ficar a cara do ídolo teen. De implante capilar a botox, passando por preenchimento labial e cirurgia nos dentes, Sheldon fez de tudo. Neste documentário, ele conta do seu vício por procedimentos estéticos - e por Justin Bieber:

Ken Humano

Em junho, Celso Santebañes, conhecido como “Ken Humano”, morreu após lutar por mais de seis meses contra um tipo raro de câncer - leucemia linfóide aguda, que descobriu quando realizava exames para aplicar de hidrogel em seu corpo. O modelo estava no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais.  

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO