Comidinhas

Sorveteria do Itaim é escolhida parceira de Jamie Oliver na capital

Cremeria Vienna vai integrar o cardápio de sobremesas do endereço

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Cremeria Vienna
Cremeria Vienna é a sorveteria escolhida para integrar o cardápio do Jamie's Italian (Foto: Lucas Lima)

Faltando pouco para a abertura do restaurante Jamie's Italian, no Itaim Bibi, Jamie Oliver e seus sócios estão definindo os últimos detalhes necessários para o seu funcionamento. O cardápio, por exemplo, ainda não foi divulgado, mas alguns pratos já podem ser esperados, como o tagliatelle à bolonhesa e o penne à cabonara. Para complementar essa seleção, foi escolhida a Cremeria Vienna como fornecedora de um dos ingredientes mais importantes da lista de sobremesas de qualquer estabelecimento italiano, o sorvete.  

+ Jamie Oliver conta tudo sobre o restaurante que vai abrir em São Paulo

Jamie Oliver
Fachada do restaurante Jamie's Italian, localizado na Avenida Horácio Lafer, 61, no Itaim Bibi (Foto: Fernando Moraes)

A gerente da casa, Fernanda Ravasa, afirma que Lisandro Lauretti, sócio de Oliver, visitou a sorveteria, experimentou o gelado e levou amostras para testes em laboratório. 

Assim como os outros fornecedores, a Cremeria precisou mostrar a origem de seus produtos antes de ser aprovada pelo chamado "time do Jamie" em Londres, composto de cerca de cinquenta pessoas.

Jamie Oliver
Fã de caipirinha, Jamie Oliver prega o uso de ingredientes locais e animais criados soltos: "A vida é muito curta para comer porcaria" (Foto: Horst Friedrichs)

Fonte: VEJA SÃO PAULO