Gente

Simony dá bronca em seguidora no Instagram

Após ser chamada de “feia”, cantora disse para a internauta que educação é o “mínimo”

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Simony
Cantora tem mais de 235 000 seguidores no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

Acostumada a publicar em sua conta no Instagram fotos de seu novo estilo fitness, a cantora Simony deu uma bronca em uma seguidora que a chamou de “feia”. Ícone mirim dos anos 80, a ex-integrante do Balão Mágico tentou economizar nas palavras, mas acabou esbravejando com a internauta.

+ Simony mostra barriga tanquinho na internet

Entre os diversos elogios destacados na imagem, uma das seguidoras decidiu escrever o seguinte comentário: “Tá feia”. Em seguida, Simony respondeu: “Obrigada, amor. Deus te abençoe.”

+ Filha de Simony segue os passos da mãe e começa regime

Simony
Após publicar a imagem, cantora foi chamada de "feia" por seguidora (Foto: Reprodução Instagram)

Após receber outras críticas pela atitude, a seguidora resolver se manifestar novamente: “O que é feio para mim pode ser lindo para você. Gosto não se discute.” Foi quando a cantora respondeu: “Gosto não se discute mesmo, mas educação é o mínimo que uma pessoa feia ou bonita deve ter. Esse Instagram é meu e você tem a petulância de vir aqui na minha página me chamar de feia? Seja educada, querida. Não gosta? acha feia? Então, não olha. Não sou imposto que você tem obrigação de pagar.”

+ Ivete Sangalo revela detalhes da intimidade com o marido

Depois da a mensagem, a cantora recebeu o apoio de dos outros internautas, que escreveram elogios como “linda”, “show” e “sou sua fã”. Atualmente, a cantora tem mais de 235 000 seguidores em sua conta no Instagram.

Fonte: VEJA SÃO PAULO