fim de semana

Negra Li, Victor e Leo e Amado Batista em show gratuito no Anhangabaú

Programação musical encerra o evento Mulher com Vida no domingo, a partir das 13h

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Victor e Leo
Victor e Leo: dupla se apresenta no Vale do Anhangabaú (Foto: Divulgação)

Uma série de shows de artistas brasileiros vai ocupar o Vale do Anhangabaú na tarde de domingo (10) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

+ Moças são maioria em endereços com drinques suaves e garçons bonitos

O ícone brega Amado Batista e a diva Negra Li diversificam a programação dominada pelo sertanejo, ritmo que será representado pelos veteranos Sérgio Reis e Fátima Leão –é dela a música Dormi na Praça, sucesso nas vozes de Bruno e Marrone– e pelas duplas Victor e Leo, Hugo e Tiago, Léo e Junior, Roger e Robson e Thaeme e Thiago.

Parceria com a rádio Nativa, as apresentações fazem parte de um evento maior, o Mulher com Vida, realizado neste fim de semana pelo Sindicato dos Comerciários de São Paulo com apoio do Movimento Nacional da População de Rua.

Durante o sábado (9) e o domingo (10), as mulheres poderão aproveitar serviços de beleza (como manicure, corte de cabelo e maquiagem) e de saúde (como aferição de pressão e teste de HIV) oferecidos em estandes montados no Vale do Anhangabaú.

O público também poderá solicitar no local documentos como carteira de identidade, certidão de nascimento, CPF e carteira de trabalho, e consultar representantes de programas sociais como Banco do Povo, Jovem Cidadão, Aprendiz Paulista, Time do Emprego, CEAT, CAT e Poupatempo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato dos Comerciários, o prefeito Fernando Haddad deve prestigiar o evento.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO