Cidade

Criminosos fazem sequestros em série na Marginal Tietê

Vítimas foram mantidas no mesmo cativeiro e abandonadas horas depois na Zona Oeste da cidade

Por: Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

crime sequestro
Vítimas foram levadas com seus veículos e mantidas em cativeiro (Foto: Reprodução/ SPTV/ TV Globo)

Cinco pessoas tiveram carros, dinheiro e objetos roubados em sequestros-relâmpago nos entornos da Marginal Tietê, na noite desta sexta-feira (10). Os crimes ocorreram em série pelo mesmo grupo, mas em diferentes alturas da via. As vítimas foram liberadas juntas horas depois na região da Barra Funda, Zona Oeste.

O crime envolveu três veículos: uma Tucson, um Honda Civic e uma Toyota Hiux. A primeira vítima a ser abordada foi um analista de sistemas, de 37 anos, que parou sua Tucson em um acostamento da Marginal Tietê, próximo à Ponte da Freguesia do Ó, Zona Norte, para atender ao celular, por volta das 17h30.

Depois, o grupo sequestrou um bancário de 28 anos que dirigia um Honda Civic na Rua Cenno Sbrighi, Água Branca, Zona Oeste, aproximadamente às 19h. Por fim, um empresário, de 35 anos, e outras duas pessoas, foram abordados na Rua Doutor Edgar Teotônio Santana, na Barra Funda, às 21h.

Segundo as vítimas, elas foram surpreendidas por assaltantes armados e levadas ao mesmo cativeiro, enquanto outros comparsas sacavam quantias em dinheiro de seus cartões bancários. Elas foram abandonadas na mesma região, horas depois dos crimes. Ninguém ficou ferido ou foi preso. A polícia investiga o caso.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO