polícia

Seis corpos são encontrados em terreno de Guarulhos

Os  bombeiros ajudaram nas escavações e o Instituto Médico Legal de Guarulhos recolheu os corpos. Caso está sendo investigado

Por: Veja São Paulo

policia
Os dados de criminalidade foram divulgados na sexta (24) pela Secretaria da Segurança. (Foto: Foto: Fernando Neves/Futura Press/Folhapress)

Os corpos de seis homens foram encontrados na última quinta-feira (8), por volta das 17h, no bairro do Cabuçu, em Guarulhos.

De acordo com nota liberada pela assessoria da Polícia Militar, uma denuncia anônima levou os policiais civis até a Rua Gaudino Pataxó onde foram localizados em um terreno.

O corpo de bombeiros ajudou nas escavações e o Instituto Médico Legal de Guarulhos recolheu os corpos. Cinco deles foram identificados, porém a sexta vítima irá passar por exames para verificar o DNA, já que o estado em que foi encontrado não permitiu que fosse reconhecido.De acordo com a Folha de São Paulo, peças de roupas foram encontradas em um casebre de madeira abandonado, cerca de onde estavam os corpos. A estimativa é que

as mortes tenham ocorrido há dois ou três dias.

O caso foi registrado no 9º Distrito Policial de Guarulhos. Um inquérito foi instaurado pela Policia Civil para investigação das mortes.

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: o que acontece de importante na cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO