Automobilismo

Salão do automóvel: dez esportivos da edição 2014

Evento acontece de 30 de outubro e 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Além de trazer à tona os novos lançamentos, o Salão do Automóvel é a melhor oportunidade de ver de perto carros da estirpe de Ferraris e Porsches. Tamanho o sucesso, a principal reclamação do público foi a falta de exemplares da classe na última edição do evento, em 2012 — Lamborghini, por exemplo, nem apareceu. Para reverter o quadro em 2014, a Reed Exhibitions Alcantara Machado promete um estande especial com os "supercarros". Por lá, o visitante pode encontrar, por exemplo, os lançamentos Lamborghini Huracán e Porsche Macan Turbo, além de um finíssimo Rolls Royce Ghost.

Evento acontece de 30 de outubro e 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

+ Salão do Automóvel chega à 28ª edição; veja fotos históricas

Apesar de não terem estandes exclusivos, como aconteceu em 2012, essas marcas ao menos voltam ao evento para reforçar o alto escalão. A Reed promete ainda ao menos uma Ferrari para exposição, mas não confirma o modelo.

+ Veja os preços dos carros de luxo mais caros de São Paulo

Entre as marcas com estandes próprios, espera-se um bom time de destaques individuais. Pela Ford, vem o Mustang. A Chevrolet traz o Corvette Stingray e a Porsche traz os novos 918 Spyder e 911 Targa. Confira, na galeria, dez modelos luxuosos confirmados pelas montadoras para o Salão do Automóvel de 2014.

Fonte: VEJA SÃO PAULO