BARES

Riviera inaugura ambiente para grandes grupos

O espaço para quarenta pessoas foi pensado para comemorações de aniversários e eventos

Por: Saulo Yassuda - Atualizado em

Riviera Bar
Novo espaço do bar: para 40 pessoas (Foto: Divulgação)

Pouco mais de um ano após ser reinaugurado, o Riviera  abriu nesta sexta (14) um novo salão. O espaço que comporta cerca de quarenta pessoas foi pensado para receber grandes grupos, dispostos a fazer eventos ou a comemorar aniversários. 

+ Onde comer e beber bem na Rua dos Pinheiros

A ambientação conta com sofás antigos e poltronas em volta de mesinhas de centro, no maior estilo sala de estar das antigas. O salão fica no mezanino do bar, separado por um biombo do espaço onde rolam apresentações de jazz e MPB às sextas e aos sábados. 

bombeirinho riviera
Bombeirinho: o clássico drinque está na carta do Riviera (Foto: Divulgação)

"O ambiente deve aliviar a espera, que, às vezes, chegava a três horas no fim de semana", conta o empresário Facundo Guerra, um dos sócios da casa ao lado do chef Alex Atala. "E, para não ficar com cara de praça de alimentação, criamos um novo conceito na decoração."

No térreo, permanece o balcão vermelho, um bom lugar para bebericar drinques como o rua augusta (R$ 24,00), de cachaça envelhecida, licor Disaronno, bitter e pó de beterraba.

A carta traz ainda novas misturas para comemorar a expansão. Um deles é o açaí martini (R$ 26,00), de vodca, martini bianco, aperol, licor de açaí, suco de limão e espuma de cranberry. 

riviera
Detalhe do salão (Foto: Divulgação)

EDIÇÃO DO DESCONTO

Até o domingo (16), o endereço oferece 10% de desconto na conta do almoço (até as 15h em dias úteis e até as 17h nos fins de semana).

Para participar da promoção, deve-se fazer reservare e gerar um cupom promocional na página especia de VEJA SÃO PAULO (clique aqui).

Fonte: VEJA SÃO PAULO