Política

Ricardo Tripoli promete hospitais veterinários se for eleito

Ele é um dos pré-candidatos à prefeitura paulistana pelo PSDB; o partido faz uma prévia para definir seu candidato neste domingo (28)

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

Pré-canditado à prefeitura paulistana, o deputado federal Ricardo Tripoli fez campanha nos diretórios municipais do PSDB com o apoio dos colegas Bruno Covas e José Anibal – os dois últimos cogitaram entrar na disputa. “Unimos nossas forças em torno do meu nome, pois fui o deputado tucano com mais votos na capital: 183 000 votos de um total de 233 000”, diz.

Covas e Aníbal percorreram os diretórios municipais em busca de votos para o colega na prévia que acontece neste domingo (28). Por ter entrado apenas em dezembro na disputa, Tripoli não teria tempo de falar com todos os dirigentes. Ele trava uma guerra com os colegas de partido Andrea Matarazzo e João Doria Jr.

Sobre o último, desdenha. “Ele nunca foi candidato, começou agora. Já eu fui vereador, deputado...”. Devido a sua paixão elos animais, ele é chamado pelos rivais de “candidato dos bichinhos”. Para honrar esse título, o dono de três cachorros (Gigi, Romeu e Ernesto) promete a criação de três hospitais veterinários caso eleito.

Fonte: VEJA SÃO PAULO