Restaurantes

Nove lojas no Shopping Iguatemi têm cardápios a preços promocionais

A partir desta quinta (8), casas como a lanchonete América, o restaurante Galeto's e a padaria PÃO participam de projeto que oferece menus fechados por até 49 reais

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

Ráscal
Ráscal: serve ravióli verde recheado de mussarela de búfala (Foto: Divulgação)

A partir desta quinta (8), até o dia 25, nove lojas do Shopping Iguatemi oferecem cardápios fechados, incluindo entrada, prato principal, bebida e sobremesa, por valores que vão de 35 a 49 reais. Os menus são válidos somente à noite, a partir das 18h.

A ação faz parte do projeto IGourmet, cuja primeira edição ocorreu em 2012. Entre as casas que participam neste ano estão a lanchonete América, a padaria PÃO e os restaurantes Spazio Gastronômico e Sweet Pimenta. Em alguns restaurantes, o cliente ganha ainda uma cortesia de três horas de estacionamento.

Confira abaixo os cardápios e preços de cada participante.

A Loja do Chá: por 49 reais, é possível escolher entradas como salgado integral de espinafre com ricota ou de frango com cenoura e cogumelos. Como prato principal, há quiches como a de bacalhau e a lorraine, acompanhadas por salada do dia. Para a sobremesa, cheesecake de chocolate ou de amoras silvestres. A bebida é chá.

América: o cardápio custa 44 reais e inclui fettuccine com molho à base de creme de leite, parmesão e alho, acompanhado por tiras de frango grelhado e farofa de pão, manjericão e parmesão. Para a sobremesa, há frozen iogurte com cobertura a escolha.

Arábia Express: o menu sai por 35 reais e oferece um salgado como entrada, combinado com dois acompanhamentos (prato principal) e um doce árabe para a sobremesa.

Galeto’s: o valor de R$ 39,90 traz creme de zucca ou caldo verde, como entrada; meio galeto desossado, que pode ser acompanhado por fritas, polenta frita, creme de milho, creme de espinafre, arroz branco, arroz integral, farofa ou folhas da estação, como  prato principal; e musseu ou pudim de leite na sobremesa. Entre as bebidas, é possível optar por chope, água mineral ou refrigerante.

PAO Shopping Iguatemi negócio boulangerie 2278
PÃO, no Shopping Iguatemi (Foto: Fernando Moraes)

PÃO: a padaria de produtos orgânicos preparou um menu de 49 reais que oferece suco detox verde (maçã, couve, limão e gengibre), croque monsieur ou sanduíche de mussarela de búfala, tomate assado e manjericão e brownie de chocolate e amêndoas.

Pati Piva: a patisserie serve um especial com sopa (entrada), sanduíche (prato princiopal) e cheese cake (sobremesa) por 49 reais.

Ráscal: o restaurante cobra 49 reais por salada de folhas picadas, ravióli verde com recheio de mussarela de búfala e molho concassé, acompanhado de polpetone de carne recheado com mussarela, e pudim de leite condensado.

Spazio Gastronômico: o valor de R$ 45,90 inclui bruschetta ou crostini como entrada, nhoque de mussarela e torta de marzipan.

Sweet Pimenta: por 49 reais, come-se tabule de grãos com folhas verdes ao molho de iogurte, escalope de vitela de filé-mignon à milanesa, acompanhado de fettuccine com confit de tomate e queijo de coalho, e um vulcan de doce de leite com sorvete de creme e raspas de limão.

Fonte: VEJA SÃO PAULO