Celebridades

Cantor Renner arcou com prejuízo de batida, diz produtor

O sertanejo dirigia embriagado quando colidiu sua BMW X5 com a traseira de um Fiat Uno, que estava estacionado em uma rua do Campo Belo

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Rick Renner acidente
Colisão envolvendo o cantor Renner: Fiat Uno ficou destruído (Foto: Folhapress)

O cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla Rick & Renner, arcou com o prejuízo causado ao Fiat Uno com que colidiu na manhã de sexta (26), de acordo com o produtor Marcos Nascimento. 

Embora a quantia não tenha sido revelada, Nascimento garante que o valor pedido pelo proprietário do veículo lesado, não identificado, já foi repassado. 

+ CNH de Renner está vencida há quatro anos

Por volta das 8h, o sertanejo teria perdido o controle da direção de sua BMW X5 atingindo um carro que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, na região do Campo Belo, na Zona Sul. O exame do bafômetro apontou 1.0 grama de álcool por litro de ar nos pulmões, segundo a Polícia Civil — acima de 0,34 a infração é considerada crime de trânsito. Encaminhado à delegacia, o cantor passou cerca de sete horas detido no 27º Distrito Policial (Campo Belo), antes de pagar fiança de 10 000 reais e ser liberado.

+ Corrida de táxi na capital será mais cara em 2015

A dupla Rick&Renner deveria participar neste sábado (27) do programa Sábado Total, da Rede TV!, conduzido por Gilberto Barros. De acordo com o site oficial da emissora, as transmissões são ao vivo. No domingo (28), os sertanejos estarão no quadro gravado "Bem Sertanejo", do Fantástico, exibido pela Rede Globo.

Segundo Nascimento, o acidente de Renner não deverá influenciar a agenda de shows, com início previsto para a segunda quinzena de janeiro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO