Ação Promocional

Regulamento aniversário de São Paulo

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

 

1)     Esta é uma campanha, que se constitui na distribuição de ingressos do Cinemark, sem qualquer modalidade de álea ou concurso (“CAMPANHA”).

2)     Esta CAMPANHA é organizada pela Cinemark Brasil S.A, com sede na Rua Dr. Chucri Zaidan, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 00.779.721/0001-41.

3)     Esta CAMPANHA terá duração de um dia, 25 de janeiro de 2013.

4)     Área de Execução: Considerar-se-á os municípios da grande São Paulo como a área de execução designada para a promoção e divulgação desta CAMPANHA, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, de idade igual ou maior a 18 (dezoito) anos que sejam residentes e domiciliadas nos municípios da Grande São Paulo.

5)     Mecânica da CAMPANHA: Para participar desta campanha, basta que o interessado: (i) imprima o cupom personalizado, que será disponibilizado no site da revista Veja SP – http://vejasp.abril.com.br/ingresso-cinema  -  (ii) apresente, no dia 25 de janeiro de 2013, o cupom personalizado na bilheteria dos cinemas da rede Cinemark, participantes da CAMPANHA (não válida para Cinemark Iguatemi SP, Sala Prime, Salas XD e Salas 3D); (iii)  adquira 01 (um) ingresso inteiro de qualquer sessão, mediante disponibilidade de salas, para o dia 25 de janeiro de 2013 e ganhará mais um ingresso do mesmo filme, para acompanhante.

6)     Para efetuar a compra do ingresso e ganhar mais um ingresso, deverá ser apresentado na bilheteria dos cinemas da rede Cinemark da grande São Paulo, participantes da CAMPANHA, o cupom personalizado disponibilizado no site da revista Veja SP – http://vejasp.abril.com.br/ingresso-cinema.

7)     O participante cuja conduta implicar na manipulação dolosa da operação da CAMPANHA ou que violar os termos e condições impostos neste Regulamento, estará automaticamente excluído desta CAMPANHA, independentemente do envio de qualquer notificação.

8)     Dúvidas e informações sobre essa campanha poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: duvidasvejasp@abril.com.br. Esta campanha, assim como seu Regulamento, poderá ser alterada, a critério da Organizadora, mediante aviso no website – http://vejasp.abril.com.br/ingresso-cinema.

Fonte: VEJA SÃO PAULO