Cidade

Rede de supermercados dará dicas de saúde e avaliação corporal

A cada 50 reais em compras, o cliente terá direito a um teste que mede porcentagem de gordura, água e músculos no corpo; promoção valerá para unidades na Zona Leste e Sul

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

hirota
Rede de supermercados oferecerá apoio nutricional e exames gratuitos a clientes (Foto: Reprodução / Google)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (dia 8 de março), a rede de supermercados Hirota vai oferecer aos clientes dicas nutricionais e, a cada 50 reais de compra, um exame de bioimpedância – que avalia a composição corporal, porcentagens de gordura, água e músculos no corpo. A ação ocorrerá nas lojas do Tatuapé, na Zona Leste, Vila Monumento e Saúde, na Zona Sul.

+ Dez lojas na Liberdade que te farão viajar ao outro lado do mundo

Segundo assessoria da empresa, por todo o mês de março profissionais de nutrição tirarão dúvidas e orientarão sobre alimentação. Eles também distribuirão cartilhas sobre alimentos funcionais e receitas.

+ Semana terá dias ensolarados e pancadas de chuva à tarde

A cada 50 reais de compra, o cliente (tanto homens quando mulheres), poderão fazer uma avaliação da composição corporal, mostrando a porcentagem de gordura, água e músculo do organismo e o funcionamento do metabolismo.

O exame estará disponível do dia 7 ao dia 12 de março, na loja do Tatuapé; do dia 14 a 19, na unidade Gaspar Fernandes; e do dia 21 a 26, na loja do Jabaquara. Das 8 às 21 horas.

+ Número de radares cresce 57,5% na gestão Haddad

Serviço:

Loja Tatuapé - Rua Azevedo Soares, 733, Tatuapé, Zona Leste.

Loja Gaspar Fernandes – Rua Gaspar Fernandes, 452, Vila Monumento, Zona Sul.

Loja Saúde – Avenida Jabaquara, 1.920, Saúde, Zona Sul.

+ Endereços para impressionar o seu amigo gourmet

+ Confira as últimas notícias 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO