litoral

Banhistas mortos em Praia Grande eram da mesma família

Outras quatro pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas por raio nesta segunda (29)

Por: Veja São Paulo

praia grande mortes
Praia Grande: quatro pessoas morrem depois de serem atingidas por raios nesta segunda-feira (29) (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas de uma mesma família morreram depois de serem atingidas por um raio na praia do Canto do Forte, em Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (29).

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Praia Grande, as vítimas são Zenildo Tadeu Vieira, coronel aposentado da Polícia Militar, sua esposa, Andrea Boaretto, a sobrinha do casal Katia Boaretto, que estava grávida de cinco meses, e seu marido, Luciano. Eles estavam próximos ao quiosque 15, quando aconteceu o acidente.

+  Chuvas causam acidentes e derrubam mais de 100 árvores em São Paulo

+ Após temporal, falta de energia afeta doze bairros na cidade

Quatro pessoas ficaram feridas no mesmo local. Um vendedor ambulante continua internado em estado grave no Hospital Irmã Dulce. Outras três, uma mãe e duas filhas, já foram liberadas do centro médico.

A forte chuva, com ventania e raios, atingiu as cidades litorâneas nesta tarde. Em Santos, a Defesa Civil registou pelo menos oito quedas de árvores e quedas de telhados, incluindo do Shopping Balneário, no Gonzaga. Por isso, a Rua Fernão Dias ficou bloqueada. Semáforos também estão desligados.

Fonte: VEJA SÃO PAULO