Novidades

Quatro peças estreiam em São Paulo

Duas comédias dramáticas, um drama e um monólogo são os destaques desta quinta (4) nos palcos

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

tentativa
Tatiana Schunck é a protagonista do monólogo dramático "Tentativa". (Foto: Divulgação)

Quatro espetáculos estreiam nos palcos de São Paulo nesta quinta-feira (4). São duas comédias dramáticas (Cigarro Frio em Noites Mornas e Mulheres, Tanta Coisa em Comum), um drama (Recusa) e um monólogo dramático (Tentativa).

Cigarro Frio em Noites Mornas

De Cesar Ribeiro. Inspirada no universo dos quadrinhos, desenhos animados e filmes de ficção científica e terror, a montagem trata das relações humanas em uma sociedade violenta. A convivência entre um legista e um travesti que se recusa a aceitar a morte é o foco da trama. Com Paulo Campos e Bira Honorato.

Mulheres, Tanta Coisa em Comum

De Renato Scarpin. O improvável encontro de duas mulheres, uma professora de balé e uma empresária que sonhava em ser cantora, traz revelações como a de uma infidelidade.

Recusa

De Luis Alberto de Abreu. Concebido e dirigido por Maria Thaís, o drama da cia. Teatro Balangan é baseado em uma notícia de jornal sobre o aparecimento de dois índios de uma etnia considerada extinta há duas décadas. Eles eram nômades e ambos se recusavam a estabelecer qualquer contato com os brancos. Foram encontrados porque suas gargalhadas ressoaram na floresta e chamaram atenção.

Tentativa

De Tatiana Schunck e Henrique Schafer. Interpretada por Tatiana, a protagonista é uma mulher que atravessa um profundo estado de irritação. Ela decide então repassar sua vida e encontrar alguma razão que não a faça explodir.

Fonte: VEJA SÃO PAULO