Especial de Verão

CIT-Ecum tem programação com 50% de desconto

Montagens do repertório da Fraternal Companhia de Artes e Malas Artes integram a promoção

Por: Redação VEJASP.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o Centro Internacional de Teatro Ecum, na Consolação, realiza uma programação especial de verão, com sessões de reestreias e estreias a R$ 20,00, metade do valor cobrado durante o ano.

Na sala 1, a Fraternal Companhia de Artes e Malas Artes realiza uma mostra de seu repertório. Borandá, com texto de Luís Alberto de Abreu, é encenada aos sábados, às 21h, e domingo, às 18h. Do mesmo autor, Sacra Folia sobe ao palco aos domingos, às 20h. Já a estreia Quem Pode, Pode, com dramaturgia de Alex Moletta, entra em cena às sextas, às 21h, e sábados, às 19h. Todas estão em cartaz, com direção de Ednaldo Freire.

Na mesma sala, Zucco, dirigida por José Fernando Azevedo, retoma a primeira montagem da Ordinária Companhia, a partir do dia 15, quartas e quintas, 21h.

O ator e dramaturgo Esio Magalhães figura em três espetáculos que integram a programação. Ele assina criação e direção, além de atuar, na peça da Cia Barracão Teatro, WWW para Freedom, em cartaz sextas e sábados, 21h, e domingos, às 20h. Em Diário Baldio, da mesma companhia, encenada a partir do dia 15, quartas e quintas, às 21h, Magalhães participa com cocriação e atuação. Já na estreia Caramba, Quanta Bobagem!, da Cia Circo Caramba, ele dirige o espetáculo teatral e circense, que sobe ao palco nos dias 15 e 16 de fevereiro.

O desconto de 50% não é cumulativo com meia entrada e outras promoções.

+ Leia mais sobre teatro

Fonte: VEJA SÃO PAULO