Crime

Presos dois suspeitos de matar jovem na Imigrantes

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

Reinaldo Júnior - Pedrada Imigrantes
O veículo atingido pela pedra que matou o jovem: por enquanto, sem culpados (Foto: A Tribuna da Santos / Folhapress)

Dois jovens de 19 anos, suspeitos de participar da tentativa de assalto que provocou a morte de um adolescente na Rodovia dos Imigrantes, em Cubatão, no litoral sul de São Paulo, foram presos ontem (sexta, 3), após uma operação realizada durante dois dias na Vila Esperança, às margens da estrada, pelo 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2º Baep).

No primeiro dia da ação policial policiais militares trocaram tiros com traficantes, duas pessoas morreram, um criminoso ficou ferido, drogas e armas foram apreendidas.

Segundo a polícia, um dos presos, conhecido como 'Neguinho do Pó', teria jogado a pedra de 20 quilos no Fiat Ideia que matou o adolescente Reinaldo Lima de Souza Júnior, de 17 anos. O suspeito de jogar a pedra teria confessado o crime, mas afirmado que a intenção era apenas parar o carro.

A Justiça já emitiu os pedidos de prisão temporária dos dois suspeitos. Um menor de idade, também identificado, ainda não foi localizado. Novas diligências são feitas na região da Vila Esperança durante o fim de semana.

LEIA MAIS: Rodovia Imigrantes tem alta nos números de casos de roubo

Congestionamento Imigrantes
Congestionamento na via: os carros tornam-se alvo fácil para os bandidos (Foto: Luis Cleber / Estadão Conteúdo)

Fonte: VEJA SÃO PAULO