Noite

Parada Gay 2014: baladas

Saiba quais são as casas que o público GLS adora

Por: Juliene Moretti - Atualizado em

Bubu lounge
Bubu: semana especial Parada Gay (Foto: Divulgação)

A partir do feriado de 1º de maio, na quinta, a cidade ferve com os frequentadores da Parada do Orgulho LGBT, que ocorre no domingo (4). Os clubes paulistanos se preparam para receber dezenas de pessoas, com novas festas e programação especial nas que já existem. Destacam-se a Eterna Festival, uma maratona de noitadas na The Week e Grand Metrópole, e a Recalque, no Cine Joia, que terá a participação da drag Jubilee, uma das estrelas da segunda temporada do reality show Ru Paul’s Drag Race.

+ Onde comer, beber e badalar no feriado da parada gay

Abaixo, a agenda do que vem por aí.

DOMINGO, DIA 4

Beyond: para quem quer fugir da Parada e ainda assim curtir o clima ou para quem ainda tiver pique, a The Week encerra a temporada 2014 do Eternal Festival com a balada inglesa. A domingueira começa cedo, a partir das 15 horas.

Flexx Lover's Open Bar: a casa abre o bar da sua domingueira. Samer Serhan, Alexx Berrios, Fagner Backer e Shine são os responsáveis pela folia, na Flexx.

Grind: uma das festas mais conhecidas e tradicionais de São Paulo, n'A Lôca, a folia abre as portas para encerrar a Parada, a partir das 20 horas.

Hunter: festa chegando na Playground, na Rua Augusta tem Marcelo Saturnino no som.

Private: domingueira com presença marcante de Silvetty Mantilla na Cantho, no Largo do Arouche.

Fonte: VEJA SÃO PAULO