Passeios

O que acontece nesta segunda (30): baladas

Confira algumas festas para aproveitar o feriado prolongado

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Gambiarra
Na The Week: domingueira Gambiarra faz edição especial nessa véspera de feriado (Foto: Bruno Sagacious)

+ O que fazer nesta segunda (30)

  • Sucesso na cena noturna de Porto Alegre há sete anos, o clube moderninho Beco 203 tem sua primeira filial na região do Baixo Augusta. O endereço costuma reunir gente disposta a dançar ao som de discotecagens de rock e shows de bandas alternativas. Vale a pena prestar atenção nos toca-discos sustentados por um fogão e uma lavadora de roupas de estilo retrô. Neste sábado, rola a festa História do Rock. Cada uma hora de música irá homenagear uma década. Das 23h à 0h, o público irá ouvir rock dos anos 50; da 0h à 1h, anos 60; em seguida anos 70, 80 e 90, e, por fim, das 4h às 5h, os anos 2000 vão dominar a pista. O line-up tem Fão Siciliano, Junior Passini e Fernando Galassi. Dia 26/09/2015.
    Saiba mais
  • A Hot Hot tem três belos lustres de madrepérola iluminando o lounge, todo estampado com desenhos kitsch padronizados. No cardápio figuram drinques elaborados com picolé de fruta batizados com nomes de boates célebres, como Madame Satã e Latino. Neste sábado (27), recebe a festa Dreams Factory. No som, noite especial de Avril Lavigne, comandada pelos DJs Todella, Gah Wollermann, Hiro, Laka, Maroni, KCharles e show de CW7.  Dia 27/04/2013.
    Saiba mais
  • Resenha por Carolina Giovanelli: No burburinho da Vila Madalena, o Akbar apresenta trilha sonora baseada nas décadas de 70 a 90. Na segunda (30/04/2012), rola uma folia beneficente à fantasia. Quem levar 2 quilos de alimento não perecível, uma lata de leite em pó ou um pacote de fraldas, pagará R$ 10,00 de entrada.
    Saiba mais
  • Na véspera do feriado, o performático DJ Flash manda hip-hop na pista. Em seguida, vem o DJ Marco Hanna para encerrar com muita house music. Dia 30/04/2012.
    Saiba mais
  • Estilos variados

    Gambiarra
    3 avaliações
    A festança continua arrastando um público descolado, artistas e universitários moderninhos para cair na noite. Com o clima “sem medo de ser feliz”, a proposta é dançar até o amanhecer nas três pistas do espaço, com trilhas sonoras variadas, da bagaceira ao eletrônico. Para celebrar os oito anos de existência, a folia é especial e convoca a apresentadora Luciana Gimenez para discotecar. A noitada continua com o show da Batida Nacional, banda formada por Lan Lan, Nanda Costa e DJ Deeplick, e com os DJs residentes, Miro Rizzo, Evelyn Cristina e Fabio Ock. Dia 11/3/2016.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO