Saúde

Namorado de Gabriela Pugliesi é detido no Ibirapuera

Ricardo Barbato foi autuado pela segunda vez por exercício ilegal da profissão; após ser liberado, o "lifestyle coach" publicou foto nas redes sociais para falar sobre o caso

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Pugliesi e Barbato
Ricardo Barbato e Gabriela Pugliesi: ícones da "onda fitness" do Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

Ricardo Barbato, namorado da blogueira fitness Gabriela Pugliesi, foi detido no Parque Ibirapuera por exercício ilegal da profissão. O caso aconteceu nessa terça (12). Ele dá aulas de educação física - se autointitula "lifestyle coach" - sem ter formação na área.

+ Ex-modelo internacional, Cesar Curti está por trás da mahamudra

Levado para a delegacia, Barbato foi autuado e liberado em seguida. Esta é a segunda vez que isso acontece: em março, fiscais do Conselho Regional de Educação Física foram até o parque e pediram os documentos do profissional, que se recusou a fornecê-los. 

+ Mahamudra é alternativa de treino no Parque Ibirapuera

No Instagram, é comum ver vídeos das aulas de Barbato no Ibirapuera, sempre acompanhado por um pequeno grupo e, às vezes, da namorada famosa.

+ Dermatologista Jardis Volpe é o queridinho entre as celebridades

Nessa terça, logo após a confusão na delegacia, ele postou nas redes sociais uma foto sem camisa para agradecer o apoio. "Obrigado a todos pelas palavras, pelo suporte e pela energia positiva. Fico muito feliz em saber que posso contar com vocês. Muito obrigado de coração".

Ricardo Barbato
Agradecimento aos amigos: foto publicada por Barbato após sair da delegacia (Foto: Reprodução Instagram)

Procurado, Barbato preferiu não comentar o caso. “Prefiro não falar. A minha assessoria vai divulgar uma nota.”

+ Não sou destruidora de lares, diz Pugliesi

Início do namoro

O romance entre Barbato e Pugliesi começou polêmico - os dois eram casados quando se conheceram. A ex-mulher dele, a americana Leslie Richman, confirmou a traição em entrevista. O casal, porém, ainda levou alguns meses até assumir o relacionamento, em outubro de 2014. 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO