Luto

Irmão de MC Gui ganha homenagem da namorada na internet

Gustavo Castanheira morreu nesta segunda (21) após uma parada cardíaca; enterro será na terça (22) às 9h

Por: Redação VEJASÃOPAULO.com - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A morte de Gustavo Castanheira, de 17 anos, irmão do funkeiro MC Gui, gerou uma onda de fotos, frases e homenagens nas redes sociais. Várias "guináticas", como são chamadas as seguidoras do MC, trocaram a foto do perfil para uma imagem de fundo preto escrito "luto". Mas além de fãs e colegas do funk ostentação, amigos próximos, familiares e a namorada de Gustavo, Giulia Gabrielle Morais, também se manifestaram. 

+ Irmão de MC Gui reclamou de dores no peito um dia antes de morrer

+ Morre irmão de MC Gui

Giulia tem 16 anos e namorava Gustavo há um ano. Como tudo que gira em torno do MC Gui, ela também acabou criando seu "séquito".  É homenageada em vários perfis do Facebook e do Instagram administrados por "guináticas" que acabaram se tornando também fãs do casal "Giu&Gu". O namoro era acompanhado de perto - a cada briga e reconciliação, fãs deixavam seus comentários de apoio. Giulia também tem duas fanpages: "Giulia Diva" e "Princesa Giulia Morais". 

"Sem chão, sem saber o que fazer, o que eu mais quero nesse momento é ir com você, eu te amo meu amor, para sempre vou te amar, você prometeu que eu seria a sua última mulher, e você vai ser o ultimo homem da minha vida ! Pior dia de todos !!!!!", escreveu. 

Poucos minutos depois, a namorada continuou a desabafar. "Não vou conseguir sem você meu amor, por favor volta pra mim!", "Minha vida sem você não faz sentido!", "Queria acordar desse pesadelo", "Meu Deus, me ajuda". 

Gustavo, segundo a assessoria do irmão, teria sofrido uma parada cardíaca. Era o filho do meio do casal Claudia e Rogério, hoje empresários de MC Gui, o caçula da família, com 15 anos. Stefani é a irmã mais velha, de 20 anos. 

+ VÍDEO: MC Gui, o Justin Bieber do funk ostentação

Stefani, também postou fotos e escreveu uma poesia em homenagem ao irmão. "Eu fiz o que tava no meu alcance pra te salvar. Só que na hora que aconteceu eu não tava lá", disse. Também pediu apoio e respeito aos pais, que estão "devastados", segundo ela. 

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO