Concertos

Pianista americano Murray Perahia se apresenta na temporada da Tucca

Seis atrações de música erudita e jazz chegam à Sala São Paulo em 2014, e entre os destaques está uma homenagem aos Beatles pelo veterano guitarrista Al di Meola

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Murray Perahia
O pianista americano Murray Perahia (Foto: Felix Broede)

A Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer (Tucca) divulgou as atrações para 2014 da série Música pela Cura, que desde 2000 realiza concertos de música erudita e shows de jazz com o intuito de arrecadar fundos para realizar suas atividades. Seis atrações estão previstas entre abril e novembro, sempre na Sala São Paulo. O principal destaque é a presença do pianista americano Murray Perahia, que em maio visita o Brasil pela primeira vez na carreira. Perahia tocará obras de Beethoven, Schumann e Chopin.

Fãs de jazz também têm o que comemorar, em especial a vinda do trio do baixista israelense Avishai Cohen, o encontro entre os cantores Cécile McLorin e Gregory Porter e a apresentação do veterano guitarrista Al Di Meola, que fará uma homenagem aos Beatles.

Estão à venda pacotes que dão direito a assistir a todos os concertos da temporada. Os preços vão de R$ 450,00 a R$ 1 250,00. Os interessados devem entrar em contato com a Tucca pelo telefone 2344-1051 ou pelo e-mail ingressos@tucca.org.br.

Confira abaixo as próximas atrações:

14 de maio

Murray Perahia

4 de junho

Cecile McLorin e Gregory Porter com Jacky Terrasson

10 de setembro

Youn Sun Nah

15 de outubro

Richard Galliano

25 e 26 de novembro

Al di Meola

Fonte: VEJA SÃO PAULO