Terraço Paulistano

Mulher de Tony Blair virá a São Paulo

No dia 28, Cherie lançará livro no Shopping Cidade Jardim

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

Cherie Blair_terraço paulistano 2187
Cherie Blair: vem lançar autobiografia na cidade (Foto: John Swannell)

Como seu marido, o ex-primeiro ministro da Inglaterra Tony Blair, tem uma série de reuniões em São Paulo com o banco de investimentos J.P. Morgan, que lhe paga salário anual de 1 milhão de dólares como consultor, Cherie Blair resolveu acompanhá-lo nesta viagem. Mas com um objetivo: lançar no país seu livro ‘Speaking for Myself’. Ela dará uma palestra no dia 28 na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim. Mais sobre a visita:

Tem alguma expectativa em relação à cidade?

Passei uma noite em São Paulo em 2001, em visita oficial. Foi pouco. Agora ficarei quatro dias e pretendo conhecer alguns restaurantes. Meu filho Nicholas, que vem com frequência à cidade, sempre volta dizendo que as brasileiras são as mulheres mais atraentes do mundo. Quero ver se fala a verdade, embora não me interesse pelo assunto.

Do que fala seu livro?

Sobre mim. Quando tinha 8 anos, meu pai abandonou a família. Fui criada por minha mãe e avó. Hoje, tenho uma fundação (The Cherie Blair Foundation For Women) para cuidar de mulheres. Aliás, teria o contato da Telefonica? Gostaria de me reunir aí com a empresa. Sonho distribuir 150 000 aparelhos no Brasil...

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO