Acidente

Motorista embriagado atropela e mata menina de sete anos

Maria Aparecida Guedes de Oliveira, de 34 anos, tia da garota, também morreu acidente. Outras três pessoas ficaram feridas

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

acidente jardim angela
Motorista perdeu o controle e atropelou cinco pessoas na noite de quarta (10) (Foto: Futura Press/Folhapress)

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após atropelar cinco pessoas por volta das 19h de quarta-feira (10) no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo. Maria Aparecida Guedes de Oliveira, de 34 anos, e sua sobrinha Tainá Nascimento de Oliveira, de sete anos, não resistiram ao acidente e morreram.

+ Uma das meninas internadas após vacina do HPV segue no hospital

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o motorista disse ter perdido a direção de sua camionete em uma curva e bateu contra o muro de uma casa. Policiais apuraram que ele havia ingerido bebida alcóolica e estava em um bar nas proximidades do local do acidente.

+ Sistema Cantareira está abaixo dos 10% de sua capacidade

Um homem de 47 anos que estava na veículo e uma mulher de 42 ficaram feridos e foram socorridos no Hospital do M'boi Mirim. Outra mulher de 72 anos também ficou ferida e foi levada ao Hospital de Itapecerica da Serra. O motorista, que ficou preso nas ferragens da camionete, também foi levado ao hospital. 

A polícia solicitou perícia no local e o caso foi registrado como homicidio simples e embriaguez ao volante no 47º. Distrito Policial.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO