Lollapalooza

Marina and the Diamonds cancela show e lamenta não encontrar fãs brasileiros

Cantora ficou presa em aeroporto de Nova York por mais de 12 horas e não conseguiria chegar a tempo de se apresentar

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

marina and the diamonds
Cantora ficou mais 12 horas no aeroporto esperando voo (Foto: Divulgação)

Antes mesmo de começar, o Lollapalooza já teve uma baixa no setlist. A cantora Marina and the Diamonds, que iria se apresentar na noite deste sábado (28) no palco Axe cancelou o show. Tudo porque ela e os integrantes de sua banda ficaram presos no aeroporto de Nova York e não conseguiram embarcar para o Brasil.

+ Dez shows que você não pode perder no Lollapalooza

De acordo com a página oficial do festival, Marina ficou quase 12 horas esperando o voo, que a princípio estava apenas atrasado, mas depois de algumas horas foi cancelado. "Mesmo buscando opções, não conseguiu um novo voo a tempo de ainda se apresentar no Lollapalooza Brasil 2015. Por este motivo, sua apresentação neste sábado está cancelada", informou a equipe do Lolla.

+ Quinze regras para não ser um ‘lollapaloser’

Porém, o real motivo do cancelamento está levantando suspeitas. Onze horas atrás, a artista postou uma imagem no Instagram abraçada com duas amigas no que parece ser uma balada. Os fãs questionam se Marina realmente estaria no aeroporto. 

marina instagram
Marina postou foto em rede social e gerou controvérsias sobre cancelamento de show (Foto: Reprodução /  Instagram)

No Facebook, a cantora pediu desculpas aos fãs e disse estar frustrada e devastada. "Não percam a esperança de nos encontrarmos no futuro. Temos que acreditar que boas coisas acontecem para aqueles que esperam", escreveu. Boa parte dos fãs, no entanto, não conseguiu esconder a decepção. "Vim só para ver a Marina. Quando soube o que aconteceu, fiquei meia hora em um canto chorando", diz Patrícia Santada, de 23 anos.

lollapalooza-fa-marina-diamons
Patrícia Santana foi ao festival apenas para ver o show da cantora galesa (Foto: Fernando Masini)

O Lollapalooza acontece neste sábado (28) e domingo (29) no Autódromo de Interlgos, na Zona Sul da capital. A cobertura completa você acompanha no site de VEJA SÃO PAULO.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO