CRIMINALIDADE

Jovem toma arma e mata sequestrador no Morumbi

Rapaz havia sido rendido ao lado de namorada ao estacionar carro em frente a shopping

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

*9 Dp Morumbi
Caso foi registrado no 89º DP, no Morumbi (Foto: Reprodução)

Um sequestro-relâmpago terminou com um suspeito morto na noite de quinta (17) em São Paulo. Um casal de namorados foi abordado enquanto estacionava o carro na rua em frente ao Shopping Eldorado, em Pinheiros, Zona Oeste, por dois assaltantes. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz entrou em luta corporal com os suspeitos dentro do carro, tomou a arma de um deles e matou um dos sequestradores com um tiro na boca.

Em depoimento no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi) na madrugada desta sexta (18), o casal informou que os homens roubaram todos os pertences e seguiram em direção à região do Jardim São Luís, zona sul. Preocupado porque estavam indo para uma área deserta, o jovem resolveu reagir. Ele estava no banco de trás, na mira de um revólver, e sua namorada permaneceu no banco de passageiro, na frente.

+ Confira as últimas notícias da cidade

A reação da vítima aconteceu perto da Ponte do Morumbi. Ele e o suspeito que estava com a arma entraram em luta corporal, enquanto o sequestrador que dirigia o veículo tentava impedi-lo dando socos em seu rosto. O jovem conseguiu tomar o revólver e atirou nos dois suspeitos. O que estava no banco de trás foi atingido na boca, e o motorista, no braço.

Os sequestradores saíram do carro e fugiram a pé pela Marginal do Pinheiros. O que foi atingido no rosto não resistiu e morreu a 30 metros do local. O segundo conseguiu escapar e ainda não foi encontrado pela polícia.

O jovem ficou bastante machucado no rosto, mas passa bem após realizar exames em um hospital da região. A garota não sofreu nenhum ferimento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO