Memória

Show em tributo a Charlie Brown Jr. é cancelado após morte de Champignon

Encontro reuniria A Banca, Dinho Ouro Preto, Marcelo D2, Falcão, Samuel Rosa, entre outros, no Espaço das Américas

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

A Banca Champignon
A Banca: Champignon criou a banda, da qual era vocalista, para levar adiante legado do Charlie Brown Jr.  (Foto: Fred Cappellato)

O show Jovem Pan In Concert - Homenagem ao Charlie Brown Jr., marcado para 3 de outubro, no Espaço das Américas, foi cancelado "em respeito à memória" de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, mais conhecido como Champignon.

Ex-baixista e um dos fundadores do Charlie Brown Jr., Champignon suicidou-se com um tiro na cabeça em seu apartamento na Vila Sônia, na madrugada de segunda (9). O corpo do músico, que tinha 35 anos, foi enterrado em Santos na tarde desta terça.

A Banca, banda formada por ele para levar adiante o legado de Chorão, morto há pouco mais de seis meses, encabeçaria o festival. Entre as outras atrações confirmadas estavam Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, Marcelo D2, Falcão, d'O Rappa, Samuel Rosa, do Skank, e Rogério Flausino, do Jota Quest. Di Ferrero, do NX Zero, Alexandre Carlo, do Natiruts, e Zeider, do Planta e Raiz. 

O reembolso dos ingressos tem início em 16 de setembro. Quem comprou o tíquete na bilheteria ou nos pontos de venda com dinheiro deve voltar até o local a partir dessa data com ingresso em mãos para receber a restituição do valor. Se o pagamento foi feito com cartão de débito, é preciso acessar a página www.ticket360.com.br/contato, preencher e enviar os dados solicitados. Se a compra foi paga com cartão de crédito, o valor será creditado automaticamente pela Ticket360 na próxima fatura. O telefone para tirar dúvidas é 2027-0777. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO