Gente

Cantor sertanejo Jorge dá bronca em fãs

Artista criticou um grupo que o seguia em aeroporto para tirar fotos

Por: Veja São Paulo

jorge e mateus
Jorge, da dupla Jorge e Mateus, deu bronca nos fãs que o seguiram ao aeroporto (Foto: Reprodução)

Após ter encontrado um grupo de fãs no aeroporto de São Paulo na madrugada do último sábado (21), o cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, desabafou e disse que se sente incomodado com o fato de as pessoas fazerem loucuras para acompanhar seus ídolos em situações de rotina.

+ Ana Hickmann se emociona ao relembrar atentado

+ Polícia identifica homem acusado de racismo contra a cantora Ludmilla

"Converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Mas a gente não pode ser fanático pelas coisas. A gente não precisa sair correndo para ir para o aeroporto para tirar foto com o cantor. Isso é muito ruim, isso é feio. É desnecessário", disse.

Mesmo com o puxão de orelha, o sertanejo não negou o atendimento aos fãs. Ele disse que os admiradores poderiam abraçá-lo, mas deixou claro que o momento não era ideal para esperar alguém no aeroporto, pois já era madrugada. "Isso não é hora de esperar ninguém no aeroporto. Não é! Você tem filho? Tem gente que deixa o filho em casa para vir no aeroporto esperar cantor", afirmou. 

+ Jovem de 21 anos morre após Virada Cultural

Jorge também questionou se a atenção dada aos fãs durante o show que a dupla havia realizado naquele dia, não havia sido o bastante. "Você estava lá no show, não precisava ter vindo para cá. A atenção que a gente dá no show não é suficiente? Eu atendi mais de 150 pessoas hoje. Chego aqui no aeroporto e tem mais essa galera para atender. E eu não descanso nunca? Não sou ser humano?", disse.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: VEJA SÃO PAULO