Música

Jorge Ben Jor cancela quatro shows na cidade por conta de uma virose

Cantor se apresentaria no Sesc Pompeia de quinta a domingo com abertura da banda-tributo Los Sebosos Postizos

Por: Mayra Maldjian - Atualizado em

Jorge Ben Jor e Los Sebosos Postizos
Jorge Ben Jor: quatro shows cancelados por conta de virose (Foto: Divulgação)

O cantor carioca Jorge Ben Jor cancelou os quatro shows que faria no Sesc Pompeia, de quinta (23) a domingo (26). De acordo com a produção do artista, ele está de férias com a família em Orlando, nos EUA, desde o Natal, e chegaria a São Paulo nesta terça (21). No entanto, pegou uma virose e, por recomendação médica, deve permanecer dez dias em repouso, de preferência sem encarar longas viagens.

+ Leia mais sobre shows

Disputados, os ingressos para a série de shows se esgotaram em meia hora na internet e em quarenta minutos na bilheteria física –as filas se formaram às 13h30, quatro horas antes do início das vendas no último dia 15.  A abertura dos espetáculos estava nas mãos do Los Sebosos Postizos, banda-tributo a Jorge Ben formada por integrantes da Nação Zumbi. Ben, por sua vez, se apresentaria com a Banda do Zé Pretinho.

Los Sebosos Postizos
Los Sebosos Postizos: banda-tributo a Jorge Ben (Foto: Divulgação)

De acordo com a assessoria de imprensa do Sesc Pompeia, o reembolso dos ingressos ocorrerá entre 21 de janeiro e 23 de fevereiro, em qualquer bilheteria do Sesc São Paulo. Para os ingressos adquiridos pelo Portal Sesc SP, a cobrança será cancelada na operadora do cartão de crédito utilizado. Para quem já retirou seus ingressos, a devolução se dará nas bilheterias das unidades.

Não há previsão de novas datas para os shows. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO