Música

Jennifer Lopez é a principal atração do Pop Music Festival

Segunda edição do evento está marcada para o dia 23 de junho e também terá Michel Teló

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Jennifer Lopez
Pela primeira vez no Brasil: Jennifer Lopez divide as atenções com Michel Teló (Foto: Divulgação)

Estrela do Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, Jennifer Lopez nunca se apresentou no Brasil. Mas isso deve mudar, já que a cantora é a principal atração do Pop Music Festival, que tem sua segunda edição marcada para o dia 23 de junho, na Arena Anhembi.

+ Saiba quais são os shows que agitam a cidade

+ Lollapalooza: tudo sobre o festival

+ Shakira na primeira edição do Pop Music Festival

Lopez divide as atenções com o fenômeno do sertanejo universário Michel Teló, que estourou com a música “Ai Se Eu Te Pego”, sucesso também na Europa.

Jennifer vem a São Paulo com a turnê de seu disco mais recente, “Love?”, lançado em abril do ano passado com faixas como a dançante “On The Floor”, feita em parceria com o rapper Pitbull.

Teló, que desde 2009 lançou os álbuns “Balada Sertaneja” (2009), “Ao Vivo” (2010) e “Na Balada” (2011), apresenta a turnê “Fugidinha Tour”, com hits como “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”.

Informações sobre os valores de ingressos ainda não foram divulgados. Também haverá uma edição do festival no Rio de Janeiro, no dia 27 de junho, no HSBC Arena.

Em sua primeira edição, o Pop Music Festival ocorreu em São Paulo, Brasília e Porto Alegre, tendo entre as atrações a cantora Shakira, a banda americana Train, o jamaicano Ziggy Marley e o DJ Fatboy Slim.

Fonte: VEJA SÃO PAULO