Chuva

Homem eletrocutado em Higienópolis ia para entrevista de emprego

O acidente que matou José Paulo Machado ocorreu por volta das 15h10, na Rua Tupi, após queda de árvore

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Chuva
Carro do homem que morreu eletrocutado na Rua Tupi (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

O temporal da tarde desta terça (25) deixou uma vítima fatal na capital. José Paulo Machado, de 47 anos, sofreu uma descarga elétrica depois que a fiação de postes da rua se soltou com a queda de um galho de uma árvore, na Rua Tupi, em Higienópolis. Assustado, ele resolveu sair do carro (um Nissan Tiida preto) e, ao pisar na água, sofreu a descarga.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

+ Siga a nossa cobertura ao vivo

Pessoas próximas tentaram reanimá-lo no edifício de número 343, na mesma rua, mas não conseguiram. O irmão da vítima, Walmir Machado, de 52 anos, que está no local, trabalha nas proximidades e informou que José Paulo passou pela região para fazer uma entrevista de emprego. A vítima é pai de uma menina. 

Por causa da ocorrência, a região de Higienópolis está sem energia elétrica desde às 15h10. O corpo ainda está no prédio onde a vítima foi atendida e a perícia acaba de chegar. Alcides Amazonas, subprefeito da Sé, acompanha o trabalho.

Moradores informaram que já haviam pedido a remoção da árvore. A prefeitura disse que a árvore era sadia e não havia pedido de remoção registrado.

Fonte: VEJA SÃO PAULO