Criminalidade

Homem morre após troca de tiros com a Rota

A Polícia Militar informou que o suspeito de roubo estava na Zona Leste com mais três pessoas em um carro com placa adulterada

Por: VEJA SÃO PAULO

rota
Policiais afirmam que encontraram um revólver calibre 38 com o baleado, além de uma metralhadora e duas dinamites no veículo (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)

Um suspeito de roubo morreu após trocar tiros com policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), na Zona Leste, por volta das 22h desse domingo (4). Segundo a Polícia Militar, outras três pessoas fugiram.

+ Alexandre de Moraes anuncia novo comando da polícia paulista

Segundo a PM, os suspeitos estavam em um Kia Picanto, com a placa adulterada, na região da Vila Jacuí, quando se depararam com os policiais. Ainda de acordo com os homens da Rota, eles desobedeceram a ordem de parada.

Durante a perseguição, houve troca de tiros. O suspeito foi baleado na Rua João Augusto Assunção. Levado para o pronto-socorro do Tatuapé, homem não resistiu aos ferimentos.

+ Menina de 3 anos é abandonada em casa na Vila Matilde

Com o baleado, os policiais afirmam que encontraram um revólver calibre 38. Ainda segundo a PM, uma metralhadora e duas dinamites também foram achadas no carro. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Estadão Conteúdo).

Fonte: VEJA SÃO PAULO