Gente

Holograma de Hebe Camargo 'conversa' com o público em exposição

Mostra em homenagem à apresentadora que morreu em 2012 está em cartaz em Ribeirão Preto; organizadores querem trazê-la para São Paulo no segundo semestre

Por: Luan Flavio Freires

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Uma obra tem atraído visitantes à exposição Programa Hebe – Para Sempre em Nossos Corações, em cartaz até o dia 21 de abril no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, e que deve chegar a São Paulo até o fim do ano. Num dos ambientes, foi montada uma pirâmide em miniatura que reproduz um holograma da apresentadora que “conversa” com o público, relatando histórias da vida e da carreira profissional dela.

Hebe Camargo: oitenta curiosidades sobre a apresentadora

A pirâmide foi montada pelo próprio SBT, que organiza a exposição, e utiliza um vídeo registrado durante uma entrevista concedida pela apresentadora ao programa De Frente com Gabi, de Marília Gabriela, em 2010. Durante a conversa, Hebe fala sobre os namoros da adolescência, a trajetória profissional e a luta contra o câncer.

Na mostra também estão expostos figurinos utilizados durante o tempo que trabalhou no SBT e objetos do programa que ela apresentava na emissora, como o famoso sofá no qual entrevistava os convidados e distribuía seus selinhos.

Segundo a organização do evento, até o segundo semestre a exposição deve chegar a São Paulo.

Hebe Camargo morreu em 29 de setembro de 2012, aos 83 anos, em decorrência de um ataque cardíaco. A apresentadora lutava contra um câncer no abdômen, detectado em 2010.

Em dezembro, cerca de 35 000 fãs foram ao Parque da Juventude para assistir a uma apresentação com o holograma de Cazuza (1958-1990). O show ocorreu no mesmo dia em que, no Rio, o pai do cantor, o executivo João Araújo, morreu em decorrência de um ataque cardíaco

Fonte: VEJA SÃO PAULO