Comida

Testamos o novo hambúrguer do McDonald's

Batizado de mushroom dijon, o sanduíche começou a ser vendido nesta terça (7) nas lanchonetes da rede

Por: Jennifer Detlinger - Atualizado em

Mushroon_Dijon
O novo mushroom dijon: pão de brioche, dois hambúrgueres, bacon, queijo emmental, tomate, cebola caramelada, cogumelo-de-paris e mostarda de Dijon (Foto: Divulgação)

Depois do sucesso do clubhouse, o McDonald's lançou outro sanduíche de pegada gourmet nesta terça (7). Batizado de mushroom dijon, o sanduba é o segundo da linha Signature. Montado também no pão tipo brioche, ele junta dois discos de carne, fatias grossas de bacon, queijo emmental, cebola caramelada, tomate, cogumelo-de-paris e mostarda de Dijon. 

A reportagem de VEJA SÃO PAULO provou o hambúrguer na segunda (6), em um evento promovido pela marca. Entre os pontos positivos do lanche, estão somente o sabor da mostarda, que traz até as sementinhas do vegetal, e as fatias de cogumelo-de-paris.

+ Onde sai mais barato comer cheese salada?

McDonald's: mushroom dijon 2
Mushroom dijon: o da propaganda e o servido à reportagem (Foto: Divulgação/Jennifer Detlinger)

Já a carne, se comparada a do club house, peca na falta de suculência. O pão tipo brioche é gostosinho e macio, mas não segura todos os ingredientes em seus devidos lugares: a cada mordida, o lanche vai desmoronando. O novo mushroom dijon sai por R$ 28,50, no combo que reúne bebida e batata frita. 

+ Dez porções de batata frita que você precisa experimentar

Caldo & Freddo Maçã
Caldo & freddo: de volta às lojas na versão maçã (Foto: Divulgação)

Também nesta terça (7), a rede voltou a vender a sobremesa chamada caldo & freddo, desta vez no sabor maçã. Trata-se de um sorvete de baunilha mais uma calda com pedaços de maçã e duas míni tortinhas quentes recheadas de (adivinhe?) maçã. Quem preferir, também dá para escolher entre calda de chocolate, morango ou caramelo. Custa a partir de R$ 8,50 (o preço pode variar um pouco de acordo com o endereço).

Fonte: VEJA SÃO PAULO