Consumo

Gabriela Pugliesi lança coleção de joias inspiradas em seu "estilo de vida"

Desenvolvidas em parceria com a joalheria Dryzun, as peças chegam às lojas nesta terça (2); preços variam entre 420 reais e 5 580 reais

Por: Sophia Braun - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

“Toda minha filosofia de vida em forma de joia”. Foi assim que Gabriela Pugliesi anunciou sua parceria com a joalheria Dryzun em sua conta no Instagram. A musa fitness lança nesta terça (2) a coleção BE by Gabriela Pugliesi, em evento fechado para convidados na loja da marca do Shopping JK Iguatemi.

As mais de cinquenta peças, confeccionadas em diversas tonalidades de ouro 18 quilates, foram inspiradas em seu estilo de vida. "Todas elas ficaram a minha cara", diz a blogueira, que ajudou a desenhar os acessórios. "As formas transmitem o equilíbrio entre corpo, mente e espírito", explica.

Símbolos como âncora e raio dão origem a anéis, pingentes e pulseiras. "São peças minimalistas e com pegada descolada", define Gabriela. A linha de brincos inclui modelos com palavras. Ao escolher o par, é possível formar frases como "be healthy" e "good vibes".

Gabriela Pugliesi para Dryzun
Gabriela Pugliesi: musa fitness lança coleção de joias (Foto: Divulgação)

Algumas joias foram baseadas em tatuagens que ela e o namorado, o também "muso" fitness Ricardo Barbato, exibem no corpo. É o caso do triângulo que o casal tem desenhado no dedo anelar da mão esquerda, replicado em grande parte das peças.

A pesar de lançada pouco antes do Dia dos Namorados, a coleção será vendida durante oito meses. "Não tem nada com corações", diz Gabriela. Os preços variam de 420 reais (pulseira com fio de couro mais prata e ouro rosé) a 5 580 reais (brincos em ouro branco com diamantes e esmeraldas).

Esta é a primeira investida da blogueira fora do ramo fitness. "Eu me alimento bem e treino bastante, mas sou uma pessoa normal", defende-se. "Minha vida vai muito além da academia."

Fonte: VEJA SÃO PAULO