Copa do Mundo

Fifa não vai punir colombiano que machucou Neymar

A entidade também não anulou o cartão amarelo recebido por Thiago Silva

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A Fifa não vai punir o jogador colombiano Zuñiga pela entrada violenta que retirou o atacante Neymar da Copa do Mundo. A decisão do Comitê Disciplinar da entidade foi divulgada na tarde desta segunda-feira (7).

+ "O sonho ainda não acabou", diz Neymar em vídeo

Apesar de lamentar a contusão sofrida pelo jogador brasileiro, a Fifa informou que não pode considerar o caso “devido às condições descritas no Código Disciplinar”.

+ Astróloga dos famosos previu que Neymar teria problema

O comunicado diz ainda: “Em particular, neste caso específico, nenhuma ação retrospectiva pode ser tomada pelo Comitê Disciplinar da Fifa, já que o incidente envolvendo o jogador colombiano Camilo Zúñiga Mosquera não escapou da atenção dos árbitros”. E completou: "Desejamos que Neymar tenha uma recuperação rápida e completa, assim como desejamos o mesmo para todos os jogadores que, infelizmente, tiveram de deixar a Copa do Mundo".

+ Colombiano que tirou Neymar da Copa bloqueia conta no Instagram

O Comitê Disciplinar da Fifa também não anulou o cartão amarelo recebido pelo zagueiro Thiago Silva. Com isso, o jogador está fora do confronto contra a Alemanha nesta terça-feira (8) pelas semifinais da competição.

+ Episódio de ‘Os Simpsons’ prevê contusão de Neymar

Fonte: VEJA SÃO PAULO