Noite

Uma lista de baladas para cair na pista neste domingo (10)

Duas estreias aumentam as opções no dia de descanso, que tem de indie rock ao samba

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Blitz Haus
A nova Blitz Haus, que faz domingueira de indie rock na Rua Augusta (Foto: Divulgação)

Foi-se o tempo em que domingo era dia de ficar em casa. Em São Paulo, o dia de folga também é para cair na balada.

Conhecida pelas noites de eletrônica, a Disco, no Itaim, estreia domingueira de samba sob comando da banda Melanina Carioca. Já na veterana balada GLS Bubu Loung Disco, em Pinheiros, a novidade é a festa Pathyfarya, com batidas de house e flashbacks nas duas pistas. As duas se juntam a uma lista de festas que vão do rap do Bar Secreto ao indie rock do novo Blitz Haus, na Rua Augusta. Escolha a que mais faz seu estilo e comece a semana na pista.

 

  • Todo domingo a boate Disco dá uma pausa no house, marca registrada em sua trilha sonora, para receber o concorrido projeto Ensaio. A domingueira oficial da casa é dedicada aos sons do Brasil é a banda Melanina Carioca que comanda a festa. Nesta edição, eles armam a Funk Night Furacão 2000, com o funk dos Havaianos e a nova integrante da Companhia Furação 2000, MC Kiara. Milk fecha a noite com hip hop e R&B. Dia 8/9/2013.
    Saiba mais
  • Novo reduto dos moderninhos baladeiros da Rua Augusta, a Blitz Haus lota sua pista com a Runaway. Fãs de The Cure podem se preparar, pois a pista promete ter um set especial em homenagem à banda de Robert Smith. Além disso, o público pode contar com clássicos e atualidades do indie e rock tocados pelos residentes Humberto Luminati, Caio Rodrigues e Yuki Fujita e os convidados Rodrigo Branco, Jackson Guitarhero, Cíntia Nunes e Ana Paula. Entre uma música e outra, o cliente pode se distrair, no 1º andar, com fliperamas, mesas de sinuca e pebolim. Dia 07/04/2013.
    Saiba mais
  • Com uma verdadeira salada musical que inclui eletrônico, pop rock, anos 80, axé, funk e brega, a domingueira Pathyfarya empolga os baladeiros há dois anos. A balada tem os residentes Cris Villela e Zuba, que convidam Paula Villar para a discotecagem e show de Milena Castro. Para animar ainda mais o público, o bar terá double vodca durante duas horas a partir das 20h. Dia 8/12/2013..
    Saiba mais
  • O Bar Secreto costuma ter uma programação de primeira, com DJs de rock e eletrônico, e atrair celebridades internacionais em passagem pela cidade. Um público para lá de estiloso gosta de dançar ao som de rap, soul e jazz na festa Sunday Swag. Além dos idealizadores Roots Rock Revolution e o rapper Xis, a noite terá discotecagem do DJ PG, Soares e Pesadelo Lowrider. Dia 10/03/2013.
    Saiba mais
  • Acompanhado por uma big band, o músico inaugura o palco do Teatro Maksoud com uma programação de quatro shows. Canções de Jorge Ben Jor, Moraes Moreira e Ary Barroso, entre outros, devem compor o repertório. A dançarina Ivi Pizzot, a modelo Simone Sampaio e as cantoras Will Carvalho e Luana Monalisa são convidadas das noites. De 13/6 a 16/6/2014.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO