Balada

Festa M.I.S.S.A volta a São Paulo e anima a noite de sexta (21)

Segunda edição do evento tem entre as atrações o show do Trio Ternura, do ator Thiago Martins

Por: Redação VEJINHA.COM

M.I.S.S.A. 2272
Trio Ternura, liderado pelo ator Thiago Martins: a atração principal da M.I.S.S.A. (Foto: Divulgação)

Em julho do ano passado, os sócios da agência Multicase trouxeram do Rio de Janeiro a primeira edição do Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma, mais conhecido como M.I.S.S.A. Na ocasião, eles reuniram cerca de 2.000 pessoas, entre elas famosos a exemplo da atriz Giovanna Lancellotti e da cantora Luiza Possi.

Festa Green Sunset recebe o DJ Alexander Robotnick neste sábado (22)+ Glow in The Dark no Cine Joia

+ Mono Club: para moderninhos antenados

Tal êxito promete se repetir na noite de sexta (21), quando a tradicional festa carioca, que acumula passagens por Brasília, Goiânia e Fortaleza, volta a São Paulo e ocupa o espaço da enorme The Week. As 4.000 entradas colocadas à venda já estão no segundo lote e custam R$ 100,00 por pessoa.

Atração principal do evento, o Trio Ternura, liderado pelo ator Thiago Martins, embala a noite com repertório calcado em MPB e samba, que inclui hits de nomes como Tim Maia e Marcelo D2.

Para esquentar o clima, durante toda a noite circulam pelo salão garotas vestidas com trajes angelicais, que entregam à moçada adesivos com os dizeres “peco” e “não peco”. Também serão distribuídos adereços como chapéus, coroas e chifres. Um ambiente decorado com nuvens de algodão completa a ambientação.

Fonte: VEJA SÃO PAULO